What Happens in Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 1072 – From the Book Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio
Dive into Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 1072, a pivotal chapter in Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio, written by Simple Silence. This section features emotional turning points, key character decisions, and the kind of storytelling that defines great Romance fiction.
Capítulo 1072
O coração calmo de Avery de repente ficou frio.
Elliot disse: “Ele tinha muito medo de mim. então ele prefere ir com Henry do que ficar comigo.
Avery se sentiu desconfortável. Ela disse: “Elliot, não mencione isso. vamos nos casar hoje. Não mencione coisas infelizes.”
Ela pensou que Adrian voltou para Henry. Não importa o quão ruim fosse, era melhor do que ficar ao lado de Nathan.
Adrian é o irmão mais novo de Henry, Henry nunca abusará de seu irmão mais novo, não importa o quê.
Pouco tempo depois, uma equipe de fotógrafos chegou.
Tammy chegou mais ou menos na mesma hora. Com a ajuda de Tammy, Avery escolheu três diferentes temas de filmagem.
O tempo estava bom hoje, e as filmagens foram muito tranquilas.
Originalmente, uma cena externa e duas cenas internas foram definidas. No final, porque as cenas externas foram mais descontraídas. Eles filmaram um conjunto extra de cenas externas.
O tempo passou e já era noite.
Vila Rio Estrela.
Na mesa de jantar.
“Vamos comer primeiro! Sua mãe tirou uma foto de casamento hoje e não pôde voltar para o jantar. Depois de ligar para Avery, Mike falou com as duas crianças.
Layla fez beicinho: “Por que não tirar fotos nos finais de semana? Eu quero vê-los tirar fotos!”
Mike não pôde deixar de rir: “Se eles não tirarem fotos de casamento, será tarde demais para o casamento. Seus pais estão assistindo. Eles são duas pessoas inteligentes, mas na verdade estão muito confusos.”
Layla: “Você sabe que eles não são inteligentes, e ser amigo deles significa que você também não é inteligente!”
O sorriso no rosto de Mike congelou: “Layla, seu irmão está indo para o exterior, e eu serei o único a brincar com você, então seja educado comigo!”
Às 20h, Avery foi para casa.
Mike contou a ela sobre a decisão de Hayden de ir para o exterior.
Mike disse: “Hayden já se decidiu, então você não precisa impedi-lo. Mas depois que ele for para o exterior, não será tão conveniente que você mãe e filho se encontrem.”
Quando a voz de Mike se acalmou, os olhos de Avery ficaram vermelhos e ela chorou.
Mike pegou um lenço de papel e o entregou a Avery e disse: “Não chore. Hayden acabou de ir estudar no exterior e não é como se ele não voltasse. Caso contrário, seria impossível para o pai e o filho criarem problemas como esse.”
Avery não pegou o lenço, mas disse: “Não posso aceitar que Hayden me deixe, mas sei que ele cresceu também tem seus próprios pensamentos, e devo respeitá-lo”.
Mike a confortou: “Na verdade, o ambiente de aprendizado no exterior o melhorará um pouco mais rápido. Vou mandá-lo para o exterior pessoalmente e ele voltará quando você e Elliot se casarem.
Avery não tinha outra escolha. Eles já haviam concordado em particular, e agora é só notificá-la.
À noite, Avery estava deitada na cama, mas as lágrimas não paravam de fluir. Ela planejava falar com Hayden esta noite, mas Hayden foi para a cama cedo.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio