Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 125

Summary for Os Olhos Dele Abriram Por Simple Silence Capítulo 125: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

Chapter Summary: Os Olhos Dele Abriram Por Simple Silence Capítulo 125 – Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio by Simple Silence

In Os Olhos Dele Abriram Por Simple Silence Capítulo 125, a key moment in the Romance novel Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio, Simple Silence delivers powerful storytelling, emotional shifts, and critical plot development. This chapter deepens the reader’s connection to the characters and sets the stage for upcoming revelations.

Capítulo 125 Avery pegou seu telefone e ligou para Cole.

“Olá? Avery? respondeu Cole.

“Cassandra está morta. Você sabia?”

“O que?! O que você quer dizer com ela está morta?! Estou no hospital para um check-up…. Ela estava bem quando falei com ela ao telefone ontem à noite.

“Você lutou?” “Não!” exclamou Cole.

Alguns segundos depois, quase como se ele tivesse se lembrado de algo, ele acrescentou: “Eu me lembro agora. Cassandra estava aqui quando tio Elliot voltou para casa para jantar da última vez. Não foi uma noite agradável. Tio Elliot disse a ela que ela não teria muito mais tempo de vida, e ela está apavorada com essa conversa desde então…

“Isso é impossível! Fiquei com Elliot a noite toda. Ele não fez nada!”

Cole suspirou, então disse: “Por que você perde toda a razão toda vez que o tio Elliot está envolvido? Só estou dizendo o que sei. Você é o único a quem eu diria isso. Se a polícia me perguntasse, de jeito nenhum eu mencionaria isso…”

“Ouça, Cole Foster! É melhor você não ter nada a ver com a morte de Cassandra. A polícia vai chegar ao fundo disso!”

“Não fui eu. Eu não tenho um motivo! Eu não recorreria ao assassinato mesmo se tivéssemos uma briga,” Cole respondeu friamente, então acrescentou: “Avery… Desde que você se apaixonou pelo tio Elliot, eu não me tornei nada para você.”

“Por favor, mantenha essa besteira para você! O que eu era para você quando você estava brincando com Cassandra pelas minhas costas?!” Avery estalou, então furiosamente desligou o telefone.

“Com quem você estava falando?” perguntou o oficial.

“Cole Foster. Ele é o namorado de Cassandra Tate,” Avery disse.

Ela deu o número do policial Cole, então disse, “Cassandra tem saído muito com ele recentemente. Tenho certeza de que ele sabe por que ela se matou.

Avery saiu da delegacia naquela tarde e pegou um táxi para a casa de sua mãe.

Depois de relatar a notícia da morte de Cassandra para Laura, Avery murmurou: “Eu não conseguia reconhecê-la, mãe… Era só sangue… Eu não conseguia ver suas feições…”

Laura abraçou a filha com força e disse: “Não tenha medo, Avery. Era a vida dela! Não tinha nada a ver com a gente! Tudo o que precisamos fazer é viver nossas próprias vidas!”

“Cole disse que Elliot fez isso…” Avery disse. “Eu não acredito! Elliot nunca cometeria assassinato!”

— Você perguntou a ele? Laura perguntou. “Mesmo que fosse ele, tenho certeza de que ele teve seus motivos.”

“Vamos, mãe. Nunca há uma razão para matar alguém. Se Cassandra infringiu a lei, então a lei deveria ser a única a lidar com ela.

Esta sempre foi a maneira direta e sem sentido que ela se dava com Elliot.

• Os olhos de Elliot escureceram, e sua voz estava arrepiante quando ele perguntou: “Por que você não está perguntando sobre quem estava tentando me matar ontem à noite? A vida de Cassandra Tate é mais importante que a minha?”

A morte de Cassandra havia ocupado tanto a mente de Avery naquele dia que ela quase se esqueceu dos acontecimentos da noite anterior.

TIT

“Quem era?!” ela perguntou com olhos ardentes. — Você descobriu quem estava por trás disso?

“Você ainda se sentiria triste com a morte dela se eu lhe dissesse que era Cassandra?” Elliot perguntou enquanto fixava os olhos em Avery.

Ele observou como a expressão dela passou de choque para suspeita, então se transformou em ansiedade.

“Então… Você realmente teve algo a ver com a morte de Cassandra,” Avery disse através do nó em sua garganta. “Não havia outra maneira de fazer isso? Por que você teve que ir a tais extremos?”

“Não me olhe assim, Avery,” Elliot disse quando a ternura anterior desapareceu de seu rosto. “Vou mandar quem cruzar comigo direto para o inferno. Sempre fui assim.”

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio