Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 1821

Summary for Chapter 1821: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

Chapter overview: Chapter 1821 from Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

In this standout chapter of the Romance novel Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio, Simple Silence introduces new challenges, powerful emotions, and major plot progress that captivate readers from beginning to end.

Capítulo 1821

Layla balançou a cabeça: “Não! Papai nunca me disse para levar Robert para encontrá-lo. Foi Robert que não quis vir comigo para encontrá-lo. Meu irmão era um pouco tímido.”

Antes de retornar a Aryadelle, Avery sempre pensou que foi Elliot quem impediu Robert de vir a Bridgedale para encontrar sua mãe, mas o próprio Robert não queria vir.

“Mãe, embora papai seja muito chato, ele me ouve a maior parte do tempo.” Layla não queria falar por papai, mas o significado de suas palavras era óbvio.

Avery sabia que Elliot gostava muito de crianças.

Não importa como o relacionamento deles mude, a criança é sempre seu filho biológico, como ele poderia não amar a criança?

“Layla, já que você não odeia tanto seu pai, por que você disse isso na frente dele agora?” Avery lembrou-se da tristeza no rosto de Elliot quando Layla disse que odiava mais seu pai.

“Eu só quero ficar brava com ele.” Layla franziu a testa e respirou fundo: “Mãe, talvez meu período rebelde tenha acabado.”

“Layla, não o deixe com raiva!” disse Avery.

Layla: “Por quê? Você tem medo de que ele seja ruim para mim e Robert?

“Não.” Avery corou um pouco, “Seu pai é bem velho… Se ele ficar com raiva, vai ser ruim.”

Layla ficou atordoada.

Na mente de Layla, papai sempre foi o mesmo. Ele era alto e reto, majestoso como uma montanha. Layla nunca teria pensado na idade de papai se mamãe não tivesse lembrado a papai que ele era bem velho.

Ela sabia que as pessoas envelheceriam, mas nunca pensou que os pais envelheceriam.

“Baby, qual é o problema? As palavras de sua mãe te assustaram? Avery imediatamente consolou sua filha quando viu que seu humor estava subitamente para baixo.

Layla a seguiu: “Mãe, é realmente impossível para você e meu pai?”

Avery apertou os dedos nas roupas: “Você quer que eu fique com seu pai de novo?”

“Eu realmente não pensei sobre isso… eu quero voltar para o jeito que éramos antes quando você não estava divorciado, como estávamos felizes vivendo juntos como uma família!” Layla sempre pensa na vida feliz antes, “Mas eu sei que é minha ilusão. Vocês dois estão divorciados há tanto tempo, e espero que encontrem um homem melhor que papai…

“Layla, há muito o que fazer mãe, e encontrar um homem definitivamente não está na minha agenda.” Avery colocou o pijama na cama e depois levou a filha para tirar a maquiagem.

“Eu sei eu sei! Tio Eric disse que ninguém é digno de você. Mas temo que você se sinta solitário às vezes. Layla sentou-se obedientemente em frente ao espelho do toucador e pediu à mãe que tirasse a maquiagem.

Avery tirou a maquiagem do rosto da filha aos poucos.

Ao ver a filha sem maquiagem, não pôde deixar de pensar em Haze.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio