Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 368

Summary for Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 368: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

What Happens in Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 368 – From the Book Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

Dive into Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 368, a pivotal chapter in Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio, written by Simple Silence. This section features emotional turning points, key character decisions, and the kind of storytelling that defines great Romance fiction.

Capítulo 368 Elliot zombou e pensou consigo mesmo: “Hayden Tate quer ser meu pai? Que hilário. Mas esse garoto tem coragem.”

Elliot adivinhou que ele ficar mais frustrado Hayden muito. Ele não deve ter conseguido dormir, e foi por isso que ele atacou a empresa de Elliot.

Hayden tinha o direito de estar com raiva, mas quando Elliot imaginou como Hayden havia perdido o sono por causa da raiva, ele não pôde deixar de sorrir.

“Senhor. Foster, devemos chamar a polícia? Chad perguntou.

Elliot continuou seu caminho escada abaixo enquanto falava lentamente: “O que está acontecendo no departamento de segurança de rede?”

“Eles estão tentando colocar o sistema em funcionamento o mais rápido possível.”

“Quanto tempo até que seja consertado?”

“Eles devem ser capazes de consertá-lo até o meio-dia de hoje”, disse Chad.

Elliot chegou ao primeiro andar e disse: “Não vamos chamar a polícia”.

“Notado. Sr. Foster, você suspeita que isso é obra de Hayden?

“Não.”

Chad mal pôde conter o riso. “Bem, ele com certeza é uma criança genial! O departamento de TI fortaleceu o firewall desde que ele atacou nossa rede pela última vez, mas ele ainda superou.”

“E daí se ele é um gênio? Ele já está no caminho errado. Se Avery o deixar continuar fazendo o que quiser, ele vai acabar na prisão.”

O sorriso no rosto de Chad desapareceu com o quão impiedoso seu chefe era.

“Ele não é tão mesquinho! Apenas descanse por enquanto e se recupere.” Rosalie pegou uma linda caixa de presente e a entregou para Zoe. “Este é um gesto de boa vontade da minha parte. Espero que você não fique ressentido com Elliot e continue a tratar Shea com o melhor de suas habilidades.

Zoe aceitou a caixa de presente. Não era de admirar que Rosalie fosse tão educada com ela. Ela ainda era útil para a Família Foster.

“Não se preocupe, farei o meu melhor.” Zoe abriu a caixa e encontrou um requintado bracelete de jade dentro. “Que linda pulseira. Obrigado, Rosália.”

“Minha nora mais velha estava de olho naquela pulseira, mas eu não queria dar a ela,” Rosalie disse com um sorriso. “O que diz o quanto eu me importo que você lhe dê isso.”

“Mm-hm! Eu não odeio Elliot, na verdade. Eu acho que não é para ser,” Zoe disse calmamente.

Nesse momento, uma babá se aproximou e sussurrou algumas palavras no ouvido de Rosalie. A expressão de Rosalie escureceu, e ela imediatamente se levantou e entrou mais fundo na casa.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio