Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 898

Summary for Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 898: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

Summary of Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 898 from Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio

Os Olhos Dele Abrem Por Simple Silence Capítulo 898 marks a crucial moment in Simple Silence’s Romance novel, Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio. This chapter blends tension, emotion, and plot progression to deliver a memorable reading experience — one that keeps readers eagerly turning the page.

Capítulo 898 Avery acordou do pesadelo. Era madrugada do lado de fora da janela, e ela se sentou para acender as luzes dz. A sala se iluminou instantaneamente e o medo dentro dela lentamente desapareceu enquanto ela olhava ao redor de seu ambiente familiar. Ela pegou o telefone para verificar a hora; eram seis e meia da manhã. Seu corpo parecia estar congelando e queimando ao mesmo tempo, e quando ela levantou a mão para tocar o queixo, ela entrou em contato com uma espessa camada de suor. Seu coração ainda estava pulsando do sonho e ela sabia que sua conversa por telefone com Elliot desencadeou o pesadelo. Ela de alguma forma preencheu as lacunas do que Elliot não conseguiu terminar.

Não foi um sonho aleatório; Charlie realmente disse algo semelhante a ela no passado. A única diferença era que ele não havia entrado em detalhes na época porque só ouvira rumores.

Em seu sonho, Elliot não era apenas um assassino, ele estava indo atrás de sua vida também.

Avery sentiu como se houvesse uma pedra pressionando contra seu peito e a dor sufocante a dominou.

Ela saiu da cama e caminhou em direção ao banheiro.

Ela achava que era velha demais para acompanhar a sociedade em constante mudança, e estava preocupada que ela cometesse um erro e atrasasse Avery.

Lágrimas brotaram nos olhos de Avery e logo rolaram pelo seu rosto com as 94 memórias. ‘Foi Wanda quem matou minha mãe!’ Ela pensou: ‘Eu a quero morta!’ De manhã, nas Indústrias Tate, Avery chamou Shaun em seu escritório.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio