What Happens in Capítulo 1059 – From the Book Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence
Dive into Capítulo 1059, a pivotal chapter in Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence, written by Simple Silence. This section features emotional turning points, key character decisions, and the kind of storytelling that defines great Romance fiction.
Capítulo 1059
“Adrian, você está com fome?” A Sra. Scarlet pegou uma banana da fruteira e entregou para ele: “Coma uma banana! Você não precisa ter medo. embora o Sr. Foster estivesse com raiva, ele não deveria afastá-lo. Vamos comer.”
Adrian pegou a banana e disse apreensivo: “Ele é tão feroz. Ele vai intimidar Avery?
A Sra. Scarlet riu: “Ele não vai intimidar Avery. Os dois vão se casar em breve, se Avery for feroz, Avery não vai se casar com ele.”
Adrian baixou os olhos e calmamente descascou a banana.
“Adrian, Avery pediu para você chamar o marido de ‘irmão’. Se você o vir mais tarde, você deveria chamá-lo de irmão.” A Sra. Scarlet queria facilitar o relacionamento entre Adrian e Elliot.
“Ele não me deixa ligar para o irmão.”
A Sra. Scarlet persuadiu: “Você liga mais algumas vezes, e ele vai aceitar lentamente. Quando ele aceitar você chamando seu irmão, ele vai te tratar muito bem. Você está aqui. Coma bananas e eu arrumo seu quarto.
Depois que a Sra. Scarlet saiu, Adrian levantou a cabeça e começou a olhar ao redor.
No futuro, esta será a sua casa?
À noite.
Avery tomou a iniciativa de arrumar a bagagem de Elliot e planejou levá-lo para morar em sua casa.
Em um curto período de tempo, ele definitivamente não seria capaz de aceitar Adrian. Portanto, reduzir a chance de contato deles é mais seguro.
Em segundo lugar, ela e ele vão se casar e agora estão morando juntos antecipadamente, também para uma vida melhor no futuro.
No caminho para a Starry River Villa, Elliot franziu a testa ligeiramente.
“Você está preocupado que Hayden esteja de volta e não esteja feliz?”
“Ele definitivamente ficará infeliz.” disse Elliot.
“Ele deveria aprender que na vida é impossível que tudo corra bem.” Avery havia se preparado para o pior: “Vou me comunicar bem com ele. Deixe isso comigo, não se preocupe.”
“Por que ele é tão precoce?” Elliot lembrava vagamente que, quando era tão velho quanto Hayden, não era tão maduro.
Avery analisou: “Eu também não sei. Hayden e Layla vivem no mesmo ambiente, e Layla é uma criança normal. Assim, a puberdade precoce de Hayden não é determinada por fatores externos, mas pela genética. Obviamente, ele gosta de você.”
Hayden disse: “Mãe, vou fazer um teste em breve. Você não precisa me falar sobre ele.”
Avery: “Mas a mãe não parece estar feliz com você.”
Hayden: “Você quer que eu seja como Layla, aceitando ele?”
Avery hesitou por alguns segundos e disse: “Claro que mamãe não vai forçá-lo. Mas mamãe espera que você não seja como um inimigo dele. Hayden, papai não é uma má pessoa. Você confia na sua mãe? Espero que você possa dar a ele uma chance de mudar. Se ele cometer outro erro no futuro, sua mãe nunca mais falará por ele.”
O forte disfarce no rosto de Hayden foi removido. Ele mostrou uma expressão magoada e não estava disposto, mas disse teimosamente: “Você disse que não iria me forçar. Você gosta tanto dele?”
Avery hesitou por alguns segundos e depois disse com firmeza: “Sim, eu o amo. Além dele, eu nunca vou me apaixonar por nenhum outro homem.”
Elliot subiu as escadas com Layla em seus braços depois de ouvir a resposta de Avery.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence