Chapter Summary: Capítulo 1384 – Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence by Simple Silence
In Capítulo 1384, a key moment in the Romance novel Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence, Simple Silence delivers powerful storytelling, emotional shifts, and critical plot development. This chapter deepens the reader’s connection to the characters and sets the stage for upcoming revelations.
Quando Seus Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio Capítulo 1384
Mike: “As informações que encontrei não podem estar erradas. Ele realmente não partiu de avião.”
O guarda-costas disse: “Merda. Mas nós realmente não podemos contatá-lo.”
“Como está Avery agora?” Mike não se preocupava tanto com Xander, ele se importava mais com Avery, “Ela pode falar agora? Eu quero ouvir a voz dela.”
O guarda-costas entrou na enfermaria com seu celular.
O médico estava verificando a temperatura e a pressão sanguínea de Avery. Embora seus olhos estivessem abertos e um pouco sem graça.
“Receio que ela não possa falar com você agora. Quando ela estiver melhor, vou pedir para ela ligar de volta. Depois que o guarda-costas terminou de falar, ele desligou o telefone.
Depois de um tempo, o telefonema de Wesley veio.
O guarda-costas ficou do lado de fora da enfermaria e atendeu o telefone: “Minha chefe já acordou, mas não pode falar com você no telefone agora. Acho que ela não está muito acordada.”
Wesley: “Bem, é assim depois da cirurgia. Ela estará amanhã. Deve ser muito melhor.”
“Wesley, você e Xander também deveriam se conhecer, certo? Xander não mandou uma mensagem para meu chefe para voltar para Bridgedale? Mas Mike disse que não voltou para Bridgedale. O que você acha que ele é? O que você quer dizer?” O guarda-costas fez a pergunta.
Wesley: “Liguei para ele agora e o celular dele está desligado.”
O guarda-costas: “Então você sabe o endereço dele?”
Wesley disse: “Eu não sei. Xander deve ser confiável. Caso contrário, Avery não será capaz. Ligue para ele.”
“Então por que ele enviou tal mensagem ao meu chefe? E se ele não voltar para Bridgedale agora, onde ele está? O guarda-costas queria especialmente descobrir essa questão.
“Você vai para o hotel onde ele ficou?”
“Fui vê-lo de manhã e havia um sinal de ‘não perturbe’ nele.” O guarda-costas disse e fez uma pausa: “Vou esperar descer até o hotel para ver. Um pessoal disse que ele não saiu daqui. Se ele não o fez, então ele só poderia estar no hotel…”
O guarda-costas disse, tremendo no coração e suando frio nas costas.
Depois de falar ao telefone, o guarda-costas voltou para a enfermaria.
O médico examinou Avery agora mesmo, e ela estava normal.
O médico já havia saído e Elliot estava com ela ao lado da cama do hospital.
Se houver pessoas na sala, depois que a campainha tocar, as pessoas de dentro devem vir abrir a porta para ver.
O guarda-costas vai até o gerente do hotel e diz: “Meu amigo mora neste quarto. Não posso contatá-lo agora, então você me ajuda a abrir a porta para ver. Eu apenas fui para a recepção para perguntar sobre o meu amigo se ele tinha feito check-out, mas a senhora da recepção se recusou a me dizer. Se algo acontecer com meu amigo, seu hotel não poderá se esquivar de sua responsabilidade.”
O gerente do hotel pegou o cartão e abriu a porta.
O guarda-costas abriu a porta, e a visão de dentro fez seu cabelo se arrepiar.
Na enfermaria do hospital, o celular de Elliot tocou. Vendo que era o guarda-costas de Avery chamando, ele imediatamente atendeu o telefone.
“Senhor. Foster, essa é a má notícia. Xander está morto. Ele morreu no quarto do hotel.” O guarda-costas estava com frio e não sabia o que fazer com o corpo de Xander.
Ao ouvir isso, Elliot saiu da enfermaria imediatamente.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence