Chapter Summary: Capítulo 1449 – Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence by Simple Silence
In Capítulo 1449, a key moment in the Romance novel Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence, Simple Silence delivers powerful storytelling, emotional shifts, and critical plot development. This chapter deepens the reader’s connection to the characters and sets the stage for upcoming revelations.
Quando Seus Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio Capítulo 1449
A curiosidade de Tammy foi despertada.
Ela perguntou à babá: “Qual é o problema? Tem alguma coisa a ver comigo?”
A babá disse hesitante: “Está relacionado! É principalmente sobre a criança. Na verdade, não tem nada a ver com você.”
“Já que está falando da criança, por que não tem nada a ver comigo?” Tammy franziu as sobrancelhas bonitas, intuição de que algo aconteceu, “O que eles disseram?”
A babá: “Se você está com raiva, é melhor não dizer isso.”
Tammy: “Se você não disser, então vou perguntar ao Jun.”
“Oh não. Vou te contar.” A babá pegou seu braço e continuou: “Seus sogros querem encontrar uma mulher para substituir Você dá à luz um filho para Jun. Não tenha pressa de ficar com raiva… Você e Jun estão com pressa de ficar com raiva sobre a criança. É melhor deixar outras mulheres sofrerem. Você ainda é a jovem da família Hertz. Não vou culpá-lo por socializar lá fora.”
Tammy ficou pálida ao ser atingida com força e imediatamente sacudiu a mão da babá: “É bom. Não diga a eles que eu voltei. “
Tammy ficou com tanta raiva que a bolsa caiu no sofá e se esqueceu de levá-la.
Ao meio-dia, Jun largou o orgulho e ligou para Tammy, mas não conseguiu.
Às 4:00 da tarde, Jun discou seu número novamente, mas ainda não conseguiu falar.
Jun ficou um pouco irritado no começo, mas não conseguiu falar com ela duas vezes, e de repente entrou em pânico. Ele terminou seu trabalho cedo e dirigiu em direção à casa de Tammy.
Mary Lynch estava em casa.
Vendo Jun chegando, Mary imediatamente o convidou para se sentar na sala e depois de um tempo ela disse: “É verdade, não culpe Tammy por sua recente socialização. Foi o pai dela que a pressionou muito.”
Jun: “Mãe, não estou mais com raiva. Tammy também é muito profissional.”
“Eu sabia que não te via errado. Exceto eu e o pai dela, você é quem mais a ama.” Mary deu um suspiro de alívio.
Jun: “Mãe, Tammy não atendeu minha ligação, então vim esperar por ela.”
Depois que o remédio de Elliot terminou, Avery levou o frasco de remédio vazio para a enfermaria e o jogou na lata de lixo médica especial.
A enfermeira não estava mais no posto de enfermagem pela manhã. Estima-se que ela foi encontrar sua irmã no departamento reprodutivo.
Avery voltou para a enfermaria e, depois de um tempo, o guarda-costas trouxe suas refeições.
Porque Rebecca permitiu que Avery cuidasse de Elliot aqui, o guarda-costas da família Jobin não tinha motivos para parar o guarda-costas de Avery.
“Chefe, você realmente não tem medo da morte. Dei uma olhada agora e descobri que os guarda-costas da família Jobin estão todos armados com revólveres.” O guarda-costas lembrou Avery em voz baixa.
“Mesmo que eles tenham bombas, isso não importa para mim.” Avery abriu a lancheira e disse calmamente: “Volte para o hotel para descansar. Eu vou ficar bem até Elliot acordar.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence