Login via

Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence novel Chapter 1704

Summary for Chapter 1704: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence

Chapter summary: Chapter 1704 from the book Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence by Simple Silence

Discover the most important events of Chapter 1704, a chapter full of surprises in the acclaimed novel Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence. With the engaging writing of Simple Silence, this Romance masterpiece continues to thrill and captivate with every page.

Capítulo 1704

Avery respondeu: “Não”.

“Por que? Você precisa de outra operação? Por que é tão complicado? O médico está confiante para curar seus olhos?” Mike ficou ansioso.

Ela pensou que se recuperaria após a operação. Inesperadamente, não pode ser.

Avery disse: “Se a recuperação for boa após esta operação, a córnea será substituída mais tarde. Após a substituição da córnea, a luz pode ser restaurada. Enquanto não houver grandes problemas com esta operação, a operação subsequente será muito simples.”

“Ah… substituição de córnea… Onde posso encontrar córneas? O hospital possui banco de córneas? Existe algum requisito específico para transplante de córnea?”

“Mike, não fique nervoso.” O tom de Avery era calmo, “O hospital tem um banco de córneas. O médico vai me ajudar a encontrá-lo. Tudo isso são assuntos triviais. Agora espere a operação para ver como está a recuperação!”

“Você definitivamente vai se recuperar muito bem.” Mike a encorajou: “Você não pode ver nada agora, não está com medo? Não se preocupe, ficarei ao seu lado a cada passo do caminho.”

“Eu pedi para você contratar uma enfermeira para mim, não é?” Avery perguntou.

É inconveniente para Avery fazer qualquer coisa agora, e como ela e Mike são diferentes de homens e mulheres, é mais conveniente para ela pedir a um cuidador.

Mike: “Por favor, preciso ligar para a enfermeira agora?”

“Quanto remédio eu tenho?” Avery é infusão agora.

Mike: “Ainda há uma pequena garrafa.”

“Quando o remédio acabar, chame a enfermeira. A enfermeira estará comigo. Você pode voltar e descansar.” disse Avery.

“O que você está pensando. Como posso confiar em um estranho para olhar para você? Devo estar aqui com você.” Mike respondeu sem hesitar.

Avery: “Hayden está sozinho em casa, como posso ter certeza?”

Mike a tranquilizou: “Há guarda-costas para acompanhá-lo. Realmente não funciona, vou contratar outra babá para atendê-lo. Você pode se recuperar agora e não pensar em nada. E lá está Layla, não se preocupe muito. Layla tem quase dez anos, ela deveria ser mais forte.”

Avery apertou os lábios e não respondeu.

Para Layla e Robert, ela se desculpa muito. Mas agora, ela realmente não pode cuidar deles.

Mike a confortou: “Pedi a Hayden para fazer uma videochamada para Layla todos os dias. Se você quer filhos, você pode chamá-los. Quando sua doença estiver curada, você pode voltar a Aryadelle para cuidar das crianças a qualquer momento. Elliot não disse que você não teria permissão para cuidar das crianças, certo? “

Avery: “Ele não é tão insensível.”

Mike lhe deu um conselho: “Se Elliot não mostrar a você Layla e Robert, você não mostrará a ele Hayden. Além disso, ele pode controlar Robert agora, mas não pode controlar Layla.”

“Não pense muito nisso.” Os olhos de Avery estavam particularmente doloridos, e as feridas nos olhos envolviam os nervos de toda a cabeça. Eu não poderia suportar a dor se não quisesse, e doeria ainda mais se eu quisesse ficar triste.”

A Sra. Cooper sentou-se ao lado de Layla e a persuadiu em voz baixa: “Seu irmão e eu vamos acompanhá-la, estaremos sempre com você”.

Elliot entrou na sala e viu o adesivo antipirético na testa de Layla, com as sobrancelhas tensas. Ela franziu a testa e perguntou: “Layla está com febre?”

A Sra. Cooper viu Elliot entrar e imediatamente respondeu: “Bem, eu medi a temperatura dela e não ultrapassou 38,5 C., então eu apenas coloquei um adesivo para reduzir a febre nela.”

Layla viu Elliot, o interruptor da glândula lacrimal parecia estar desligado.

Previous Chapter

Next Chapter

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence