Chapter overview: Chapter 2961 from Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence
In this standout chapter of the Romance novel Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence, Simple Silence introduces new challenges, powerful emotions, and major plot progress that captivate readers from beginning to end.
Joanna não pôde deixar de rir: “Sr. Tate, sua pergunta me deixa um pouco envergonhado. Mas posso te responder, ninguém está me perseguindo por enquanto.”
Hayden: “Por que você se sente envergonhado?”
Joanna: “Porque é minha privacidade.”
Hayden a ouviu e planejou encerrar a conversa. Neste momento, seu alcance de telefonia móvel. Ele pegou o telefone e viu que era sua mãe ligando.
Ele imaginou que a ligação de sua mãe provavelmente era para perguntar sobre sua situação.
Ele atendeu o telefone na frente de Joanna.
“Hayden, você conheceu a mãe da criança? Como você conversou? Qual o nome da mãe da criança? Como ela se parece? Como é a personalidade dela? Avery fez perguntas uma após a outra.
Hayden respondeu: “Nós nos conhecemos, terminamos de conversar. O nome dela é Joanna e ela está trabalhando em uma loja de sobremesas agora. Ela parece mediana.
Joana: “…”
Na frente de Joanna, Hayden disse que ela era mediana, mas ela tinha alguma inteligência emocional?
“A personalidade é relativamente forte.” Hayden acrescentou: “Quero dar dinheiro a ela, mas ela não quer. Não é educado, mas real.
Joana: “…”
Ela nunca tinha visto tal pessoa falando sobre os outros na frente dos outros.
Depois de ouvir o que Hayden disse, Avery sentiu sentimentos confusos.
“Hayden, você a está assustando? Caso contrário, diga a ela que eu quero vê-la. Marque uma consulta com ela para mim! Avery sentiu que as palavras de Hayden eram muito diretas, o que poderia deixar a mulher com medo de falar com sinceridade.
“Ok, eu vou dizer a ela. Mas ela pode não concordar em vê-lo. Hayden vacinou sua mãe.
Avery: “Diga-lhe bem!”
Hayden: "Tudo bem."
Depois de marcar um encontro, os dois se separaram.
Do lado de fora da cafeteria, Joanna observou Hayden entrar no carro e sair, depois ligou o telefone e enviou uma mensagem de volta para Juliette: Terminei de me encontrar com ele. Ele não me envergonhou e se sentiu muito bem.
Juliette recebeu a notícia e ligou diretamente.
“Joana! Ele disse que lhe daria dinheiro?
Joana: “Sim. Mas eu recusei.
“Ah! Por que você está recusando? Quanto ele vai te dar? Juliette exclamou com raiva.
“Ele não disse o valor. A mãe dele me pediu para me encontrar amanhã. O coração de Joanna batia mais rápido, um pouco nervosa, “Ele disse que se eu tiver algum pedido, posso falar com a mãe dele.”

Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence