Login via

Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence novel Chapter 93

Summary for Chapter 93: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence

Chapter summary: Chapter 93 from the book Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence by Simple Silence

Discover the most important events of Chapter 93, a chapter full of surprises in the acclaimed novel Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence. With the engaging writing of Simple Silence, this Romance masterpiece continues to thrill and captivate with every page.

Capítulo 93 Avery ficou chocada. Laura e Jack se divorciaram quando Avery ainda era jovem, e ela estava tão ocupada com seus próprios assuntos que não tinha tempo para se preocupar com a vida de sua mãe. Portanto, Avery não sabia como Laura havia economizado dinheiro.

“Tudo bem se você não quiser ir para o exterior… Estou pensando, por que não compramos uma casa menor? Tudo bem nós dois sofrermos um pouco, mas não podemos deixar as crianças ficarem tristes!” Laura continuou.

Avery perguntou: “Mãe, nós realmente temos tanto dinheiro?”

Laura respondeu: “Ainda podemos pagar uma entrada”.

Avery disse: “Ah… Então não há pressa. Os bebês ainda estão a meses de distância!”

“O tempo voa, e é melhor você dar uma consideração cuidadosa.”

Avery assentiu. “Mãe, eu vou sair mais tarde. O pai do meu amigo está comemorando seu aniversário na próxima semana e eu tenho que comprar um presente.”

Laura estava preocupada. “Você não pode pegá-lo pela manhã? Está escurecendo, e estou desconfortável por você sair sozinha.

Avery disse: “Há luzes de rua lá fora. Eu vou ficar bem.”

Laura disse: “Tudo bem. Volte logo.”

Avery se levantou, pegou a bolsa do sofá e saiu. Ela chamou um táxi e deu-lhe o endereço de Elliot. O rosto magro e abatido de Elliot continuava aparecendo na mente de Avery, e ela não conseguia controlar a vontade de voltar e dar uma olhada. Além disso, ela já havia pensado em uma desculpa.

O carro parou no portão da mansão de Elliot e Avery saiu do veículo. Ela notou que vários carros estavam estacionados no pátio, e parecia que muitas pessoas tinham vindo visitá-lo. O porteiro reconheceu Avery e imediatamente abriu o portão.

Avery hesitou, deu um passo à frente e caminhou em direção ao segundo andar.

Depois que Avery subiu, Chad disse: “Devemos subir? Afinal, o Chelsea fica no segundo andar. Tenho medo que eles briguem.”

Ben cruzou os braços e disse levemente: “Não se preocupe com eles”.

Avery caminhou até o segundo andar e foi direto para a porta do quarto de Elliot.

A porta do quarto estava aberta.

Elliot estava deitado na cama, olhos fechados, provavelmente em um sono profundo, enquanto Chelsea o esfregava com uma toalha molhada.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence